Notícias

Madeira Island Ultra Trail 2017

Numa prova que contava com a melhor lista de inscritos do World Tour, era já de prever que o ritmo na frente ia ser elevado e que a competição ia ser apertada.

Tentando impor sempre um andamento forte por forma a acompanhar os primeiros, o Luís fez quase toda a prova no TOP10, na ponta final dos 115km não foi possível manter essa posição e o objectivo passou por ser gerir o esforço e garantir o lugar de melhor português, o que veio a acontecer pela 3ª vez consecutiva.

Assim em 3 participações nos 115km, uma vitória, um 7º lugar e agora um 11º lugar, sendo sempre o melhor português em prova.

Para a edição de 2017 fica o record da prova do francês Francois D'Haene de 13:05:44, quem sabe um tempo para um dia tentar bater?

Atenção! Este website usa cookies e tecnologias similares

Ao fechar esta mensagem esta a concordar com esta utilização. Learn more

I understand

Quem é Luís Fernandes?

O Luís Fernandes nasceu no Jardim da Serra, Câmara de Lobos. Desde sempre teve um espírito lutador e uma impressionante determinação na obtenção dos seus objectivos. Ainda que apenas aos 25 anos tivesse contacto com o desporto a sério, rapidamente ganhou gosto pela modalidade desportiva de Trail Running e Skyrunning, conseguindo desde as suas primeiras provas optímos resultados.

Últimas Novidades

© 2016 Luis Fernandes.

Pesquisa